visitantes online

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Bom , aqui quem tá postando nao é a nath emoxinha (wtf?) a nath pediu pra eu postar hoje , quando ela pediu ia fazer um post falando de como eu tava feliz com as ferias e tals , mas ai fiquei sabendo de uma coisa que me deixou pra baixo , mas fazer oque. Aquele papo todinho de que no final dá certo , puft é pura mentira, pros iludidos ainda com essa história um dia vão ver como é tudo bobagem. A gente acredita, pesiste, não consegue! Mas enfim ferias chegando , sairam ja os boletins para os que ficaram de recuperação , os reprovados sinto muito , os aprovados que venha o proximo ano, que venha mais estudos (ou mais colas. enfim) e como o natal tá chegando , feliz natal pra todo mundo, o que pediram de presente? (a) feliz ano novo e que venha 2009 !


ana lidia.

2 comentários:

Mutante 12/23/2008 07:37:00 PM  

Lembre-se das leis de Murphy:
"Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior."
Brincadeira, é só levar a sério que não termina tão ruim quanto você espera.
Está indo para que série???
Bem quanto ao Natal, tenha um feliz.
Eu pedi uma caixa amplificadora pro violão, mas eu mesmo que vou dar ela à mim.

Abraço!

Anônimo 12/24/2008 01:05:00 AM  

Olá! Gostaria de agradecer pelo comentário deixado no blog THIS IS A FUCKIN HEAD, administrado pelo Mutante e por mim.
Se você gostou da historia sobre a Trégua de 1914, não deixe de assistir a reportagem especial no SBT REPORTER, nesta quarta-feira.

Um grande abraço de Feliz Natal!

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved