visitantes online

terça-feira, dezembro 16, 2008

bom, depois de tanto ter pensando se faria ou não um blog, decidi criar um (:
não sei dizer sobre o que exatamente será este blog, mas espero a contribuição de amigos pra bolar posts que tenham algo a acrescentar na vida de vocês, de maneira positiva, ou até mesmo negativa haha (6)

não sei o que deveria escrever em uma primeira postagem em um blog, mas enfim, é isso! aguardem que teremos (quando este blog não for só meu, por enquanto estou pensando nas possíveis pessoas que iram me ajudar) posts interessantes, intrigantes, chateantes, ou qualque coisa assim ;D

xoxo


Find me on Polyvore

2 comentários:

Anônimo 12/17/2008 10:33:00 PM  

É incrivel a capacidade de criar coisas quando não tem nada pra fazer =P Essa menina é boa nisso =P

Te -odeio- Nath \o heheheheheh

Anônimo 12/23/2008 11:47:00 PM  

Tipo comigo funciona assim. Eu antes de dormi comecei a ter o habito de refletir sobre as coisas que acontecem durante o dia. daí antes de começar a trabalhar geralmente vem alguma idéia para um post. Eu já tentei escrever sobre minha profissão sabe, mas não deu muito certo. o blog só vai pra frente quando as pessoas comentam. Tipo, eu não sou nenhum blogueiro "Fodastico", mas acredito que um bom blog é aquele que transparece o que o dono é.. daí as pessoas que acabam lendo se identificam, acabam lendo, e por sua vez você acaba sendo incentivado a escrever mais e mais... e comigo funciona muito como uma terapia, alem de ser um ótimo habito.
Bem é isso! Bjos e feliz natal!

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved