visitantes online

quinta-feira, janeiro 22, 2009

HI!

eu li uma matéria ontem à noite que me fez pensar em algo que eu sei, mas às vezes me custa muito pensar assim, comparar os meus problemas com os dos outros, eu penso 'eu não tenho culpa dos problemas dos outros, eu tenho os meus próprios problemas e não vou deixar de tê-los simplesmente porque outras pessoas têm problemas piores'.

a matéria tá aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL965648-5598,00-MODELO+DE+ANOS+TEM+MAOS+E+PES+AMPUTADOS+APOS+INFECCAO.html

eu li e fiquei imaginando como as vezes eu me acho feia, sinto raiva dos homens que ficam ligando só pra beleza, imaginem quantos homens devem tê-la achado bonita, e agora, ela não tem as mãos e os pés, e tá sofrendo risco de vida. eu espero que o namorado dele a ame de verdade pra ficar com ele depois disso, porque eu duvido muito que estes mesmos homens que a achavam bonita ainda pensem como antes. por isso que por mais que as pessoas saibam e digam (outras até ignoram) que a beleza não é eterna. mas tenho certeza que as pessoas que a amam não tão pensando nisso, tão preocupadas com a saúde dela, e sofrendo as dores dela, porque isso é uma coisa pra vida inteira: amar as pessoas. podemos sim amar pra sempre, a mãe, o pai, o irmão, irmã, avó, tia... enfim. eu nem sei o que dizer sobre o estado dela, porque é muito grave e difícil de sobreviver.
quero que quem estiver lendo pense assim como eu pensei, que a beleza não é algo eterno, mas se a gente ama alguém, não importa se é alto, baixo, gordo, magro, não tem um braço, uma perna, é amor, gente! é mais importante! todo mundo liga pra aparência, não vou dizer que não, mas coloquemos os sentimentos antes, e não queiramos tá perto de pessoas pelo que elas têm ou pela beleza, daqui uns anos, todos nós envelhecemos (eu sei, é triste imaginar nossos rostinhos enrugados! hehe), mas vamos continuar nos amando :D
ah! me lembrei de uma coisa que o meu professor de sociologia sempre diz 'não esqueçam de abraçar as pessoas, principalmente do sexo oposto' hodhdsoai. então não vamos esquecer disso, afinal, nunca sabemos o que pode acontecer, pode ser tarde demais e íamos nos arrepender muito. sei bem disso, uma vez perdi alguém que eu gostava um dia depois de comemorar meu aniversário há dois anos, e quando a pessoa foi embora, eu não a abracei porque os convidado tavam chegando (era minha empregada), quando eu soube, aquilo doeu muito, só conseguia me lembrar de quando eu dei tchau acenando, ela já tava do lado de fora, até hoje eu me arrependo disso! :/



p.s: hoje é meu aniversário, hehe :B

1 comentários:

Anônimo 1/22/2009 01:49:00 PM  

Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário! Um grande "abraço virtual" para você, muito sucesso e saúde para que continue nos prestigiando seus artigos tão legais e inteligentes neste blog!
Em segundo, espero que esta moça saiba que o amor é mais importante, porque não vai adiantar todo mundo saber disso se ela mesma não aceitar a sua condição.

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved