visitantes online

quinta-feira, janeiro 29, 2009

not too late

desculpem, depois de uma semana sem postar nada, eu voltei! hehe :B



ia postar antes, mas acabou que fiquei fazendo outras coisas, e só hoje postando, pra falar sobre o italki, uma rede social pra aprender outros idiomas. eu tenho uma conta no italki desde 24 de setembro do ano passado, é um ótimo site pra encontrar 'parceiros de idioma', por exemplo, se você é brasileiro, e quer falar com um falante da língua inglesa, pode pesquisar por idioma que você quer que a pessoa fale, o sexo, a idade, e pode escolher o país também, ai é só add como amigo, ou falar pelo chat, depois você pode add no msn, skype, e conversar com os seus amigos do italki. nem sempre pode ser uma boa experiência, como eu tive uma não tão boa com a primeira pessoa que eu conversei por um tempo, mas isso não vem ao caso agora :D

eu ainda converso com algumas pessoas, poucas, porque não tenho muito tempo pra ficar conversando com muita gente :B

e eu vi uma novidade, acho que foi domingo, inclusive foi no dia que eu ia postar. agora você pode dar aulas, criar lições, pra quem não tem noção de um determinado idioma, você será um professor 'professional'(é preciso ter algum tipo de experiência, lições prontas e tals), ou simplesmente ajudar quem está estudando o idioma, mas tem algumas dúvidas, será um professor 'tutor', e você poderá ganhar dinheiro com isso, já até criei a minha conta pra receber o dinheiro, mas ainda não me coloquei como professora, mas eu vou. é uma ótima experiência, você além de conversar poder normalmente, pode ensinar alguém de outro país e ganhar algum dinheiro com isso! :D


até a próxima, espero que tenham gostado de saber sobre (ou mais sobre) o italki! (:

3 comentários:

Mutante 1/30/2009 12:42:00 AM  

Nunca tinha ouvido falar nessa "rede".
Parece ser legal, mas eu "odeio" qualquer língua que não seja português.

Nunca gostei de inglês, espanhol, e essas outras bizarrices.

Pena que vai me fazer falta, mas fazer o que.

Abraço!!!

Anônimo 2/02/2009 06:43:00 PM  

Olá! Vim retribuir a visitinha... e com certeza vou dar uma conferida nessa sua dica! Aprender nunca é demais não é mesmo!? Abraços,Ju

Anônimo 2/20/2009 08:56:00 PM  

Jo participo deste site italki. És un site mucho bacana, que enjernou como ablar lo portugues de una fuerma mais convinciente. Agora jo ja sabbe até cantar lo hiño nacionall del Brazil.
Adios Patria amada ;*

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved