visitantes online

domingo, fevereiro 22, 2009

81st academy awards, oscar.

ooi, estou assistindo à entrada dos indicados e convidados, em pouco tempo a premiação irá começar *-*

deixo aqui as minhas 'escolhas', digamos assim:

Melhor filme:
Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário?)
não tem jeito, apesar de ainda tá carregando o filme aqui (e talvez até vá assistir no cinema amanhã), tá na cara que esse tem que ganhar.

ou seja, a rpóxima escolha tem que fazer jus à primeira
Melhor diretor:
Danny Boyle (Quem quer ser um milionário?)


Melhor ator:
Sean Penn “Milk - A voz da liberdade”
ele arraza muito ;)

Melhor atriz:
eu gosto muito da Meryl Streep, mesmo mesmo, mas por ordem da minha preferência pra este ano:
Anne Hathaway – Rachel getting married (O casamento de Rachel)
Meryl Streep – Doubt


Melhor ator coadjuvante:
Heath Ledger - Batman - The Dark Knight (Batman – O cavaleiro das trevas)
com certeza.

Melhor atriz coadjuvante:
Viola Davis - Doubt
realmente, apesar das poucas cenas, a atuação dela foi ótima.

Melhor longa de animação:
Wall.E
não posso comentar, dos indicados, o único que eu assisti foi 'Kung Fu Panda', e na minha opinião foi um filme que tinha uma moral, não diria que foi 'o filme', mas tinha um sentido.

Melhor filme em língua estrangeira:
não assisti à nenhum ._.'

Melhor roteiro original:
Milk – A voz da liberdade
fico com milk (:

Melhor roteiro adaptado:
assiti Doubt hoje, e gostei, por isso, fico com esses dois.
Quem quer ser um milionário?
Doubt


Melhor direção de arte:
O curioso caso de Benjamin Button
é preciso dizer que foi bem feito, apesar de não ser o melhor filme, a direção de arte merece esse.


Melhor fotografia:
Batman – O cavaleiro das trevas

Melhor mixagem de som:
não posso opinar :(

Melhor edição de som:
seria injusto se eu opinasse nesse também, não assisti à todos os filmes hdsoaidh

Melhor trilha sonora original:
cadê 'Mamma Mia!' aqui? tudo bem que as músicas são da banda Abba, mas os atores fizeram regravação, deve tá u_u

Melhor canção original:
eu gostei das três :D
Down to Earth, de Peter Gabriel and Thomas Newman - Wall.E
Jai Ho de A.R. Rahman – Quem quer ser um milionário?
O Saya, de A.R. Rahman e Maya Arulpragasam – Quem quer ser um milionário?

Melhor figurino:
Austrália
na minha opinião foi o melhor.

Melhor documentário de longa-metragem:
não assisti à nenhum.

Melhor documentário de curta-metragem:
também não.

Melhor edição:
Batman - O cavaleiro das trevas

Melhores efeitos especiais:
Batman - O cavaleiro das trevas

Melhor maquiagem:
gostei da maquiagem dos dois.
O curioso caso de Benjamin Button
Batman – O cavaleiro das trevas

Melhor animação de curta-metragem:
Lavatory - Lovestory
foi o único que eu assisti, eu gostei

Melhor curta-metragem:
não assisti!

tchaau, começou de verdade :D

0 comentários:

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved