visitantes online

domingo, março 29, 2009

oooi, pessoas!
tem um mês e quatro dias que este blog não é atualizado! acabei me ocupando sei lá, e não atualizei aqui! pretendia atualizar nesta semana (que na verdade acabou há uma hora, então essa semana que passou), mas tive que estudar e tals!

ah! vejam isso (que eu tinha visto em primeira mão --').
de repente tem algum nerd que visita este blog (até parece HAHA), e vai se identificar com o nerdman, nunca se sabe! pois então, olhem aí hdasoid.

Tec-Hino Nacional:
http://blognerdman.blogspot.com/2009/03/tec-hino-nacional.html

1 comentários:

Mutante 3/29/2009 12:00:00 PM  

Fazia tempo mesmo que você não vinha no blog.
Espero que volte e continue postando frequentemente.

Legal o Hino Nacional.

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved