visitantes online

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Olá!
Sim, aqui é a Nathália Brasil. Há mais de um ano eu não posto no blog, mas eu tive um motivo extremamente importante pra isso. Vestibular!!! Maldito vestibular que acaba com a vida de tanta gente todos os anos, hehe. Pelo menos a boa notícia é que eu passei! Estou curso Cinema e Audiovisual na UFPA, porém irei me mudar pro RJ em março, para estudar o mesmo curso na UFF.


Estou ansiosa, mas ao mesmo tempo preocupada. Não sei como será tudo daqui pra frente, a minha vida irá mudar quase que totalmente. Esse, na verdade, era o meu objetivo: mudar. Porém é preocupante. Eu não sei com quem conviverei, se farei amizades ou não, como as pessoas irão me tratar por lá. Não só ansiedade agora, medo também.


Pretendo voltar a dar atenção a este blog tão abandonado, que perdeu até o sentido, mas ganhará outro novo em breve!

0 comentários:

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved