visitantes online

quarta-feira, dezembro 31, 2008

conversas de msn [2]

Leleski. diz:
 o ed acabou de me ligar
 ele disse que tá pensando em fazer uma tatuagem com o meu nome  -_-
Peve diz:
 ._.
 diz pra ele fazer.  (6)
Leleski. diz:
 daí ele falou "mas tô com medo de doer"
Peve diz:
 LAÇKSJDAÇLJDLKAS
 diz que não doi nada  (6)
Leleski. diz:
 eu: "dói naaaada. faz lá. se quiser, eu vou contigo"  (a)
 ¬¬
 diabos. ou eu tô andando muito contigo, ou tu lês meus pensamentos
 gente, do jeito que ele é doido, é bem capaz de fazer mesmo. ele já é maior de idade o.o
 égua, eu vou me achar  (h)
Peve diz:
 eu vou rir muito.
Leleski. diz:
 eu vou rir muito. [2]

2 comentários:

nathália brasil :D 1/01/2009 01:47:00 AM  

a desgraça alheia virou post no nosso blog agora? hdasoid --'

Leleski 1/01/2009 01:31:00 PM  

meu nome é lindo demais pra ser desgraça.

humpf!

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved