visitantes online

quarta-feira, dezembro 31, 2008

conversas de msn [2]

Leleski. diz:
 o ed acabou de me ligar
 ele disse que tá pensando em fazer uma tatuagem com o meu nome  -_-
Peve diz:
 ._.
 diz pra ele fazer.  (6)
Leleski. diz:
 daí ele falou "mas tô com medo de doer"
Peve diz:
 LAÇKSJDAÇLJDLKAS
 diz que não doi nada  (6)
Leleski. diz:
 eu: "dói naaaada. faz lá. se quiser, eu vou contigo"  (a)
 ¬¬
 diabos. ou eu tô andando muito contigo, ou tu lês meus pensamentos
 gente, do jeito que ele é doido, é bem capaz de fazer mesmo. ele já é maior de idade o.o
 égua, eu vou me achar  (h)
Peve diz:
 eu vou rir muito.
Leleski. diz:
 eu vou rir muito. [2]

2 comentários:

nathália brasil :D 1/01/2009 01:47:00 AM  

a desgraça alheia virou post no nosso blog agora? hdasoid --'

Leleski 1/01/2009 01:31:00 PM  

meu nome é lindo demais pra ser desgraça.

humpf!

breaking

breaking spots

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved