visitantes online

terça-feira, dezembro 30, 2008

conversas de msn [1]

Lennon diz:
 vc me desculpa?
Leleski. diz:
 assim, fácil?
 não {:
Lennon diz:
 nem se eu disser q vc eh a leleski mais bonita da galaxia?
Leleski. diz:
 eu sou a única leleski da galáxia ¬¬
Lennon diz:
 nem se eu disse q nenhuma estrela se compara ao brilho d sua existencia?
Leleski. diz:
 pô. aí é sacanagem. eu sei que eu preciso de um bronze, mas não precisa falar assim, né?

______________________________________________

Lucas diz:
viu como o fogaça é comunista
 huahahua
Leleski. diz:
 haeuaehaeuhaeuaehueahueaheauhaeueahu
 ô
Lucas diz:
 "Companheiro"
 tudo indica
 xD
 Nós vamos semear, companheiro
No coração
Manhãs e frutos e sonhos
Prum dia acabar com essa escuridão
Nós vamos preparar, companheiro
Sem ilusão
Um novo tempo, em que a paz e a fartura
Brotem das mãos
Leleski. diz:
 bah.
 até o bush fala essas coisas
Lucas diz:
 agora vai dizer que o Bush não é comunista
¬¬

0 comentários:

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved