visitantes online

segunda-feira, dezembro 29, 2008




estou de volta! (a)

voltei ontem de viagem, mas não postei, tava mudando o layout do blog, pra melhorar aqui! espero que o natal de vocês tenha sido bom, o meu foi normalzinho :B fiquei os ultimos dias só ouvindo música, comendo, e dormindo. queria voltar pra casa, pra minha tv, pro meu notebook dhsioa *-*'

daqui a menos de três dias um novo ano começa, e como sempre tem aquelas resoluções de fim de ano hehe, eu pelo menos costumava a fazer esse tipo de coisa, mas nunca, NUNCA dá certo. o que eu nunca deixo de fazer são os meus pedidos. tem dois que eu faço todos os anos, e sabe de uma coisa? pela primeira vez posso dizer que chegou perto destes dois desejos se realizarem, não posso dizer que consegui por completo, mas espero todos os anos pra que eles se realizem, e agora no finalzinho do ano, meio que eu avancei hdsoai, eu nem tinha me dado conta disso, só hoje que eu parei pra pensar e percebi isso, queria agradecer de alguma forma pelo ano que tá indo, mesmo que tenha sido uma droga! --' parece que serviu de alguma coisa! e ano que vem então, tem que ser melhor, eu desejo que o ano de vocês seja melhor do que este foi também.
sei que parece clichê, mas nunca esqueçam de acreditar que vai dá certo, mesmo que ninguém mais acredite! a nossa felicidade só depende da gente, eu não sou a melhor pessoa pra dizer isso, já que costumam me chamar de pessimista hehe ._. mas eu sei que isso é verdade!

então FELIZ ANO NOVO! :D



p.s.: foto que eu tirei no ano novo ano passado!


0 comentários:

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved