visitantes online

terça-feira, janeiro 06, 2009




hi, everyone! :D
faz um tempinho que eu não posto, a lena tomou conta aqui hehe :B
tava pensando agora sobre eu vi hoje à tarde (ou melhor, ontem, já passa da meia-noite), fui à ortodontista, colocar a merda (sorry, rs!) do aparelho superior de novo, depois de uns três meses que eu tirei :( mas vou tirar em março, de vez *-* (ok, ninguém quer saber disso ._.')
enfim, eu não quis ficar esperando aquela gente toda ser atendida, deixei minha mamãe lá he, e fui caminhar pelas ruas, sem rumo, e sei lá, é tão interessante quando fazemos coisas assim, ficamos observando as pessoas (no meu caso, sempre faço isso, atores! sabe como é? observamos muito as pessoas), andei, fiquei vendo pessoas rindo, caminhei perto do can, (teve um tarado que ficou olhando, sempre tem desses :B), observei pessoas trabalhando em lanchonetes, postos de gasolina e até um lava-jato, mas o que me impressionou mesmo foi um velhinho andando todo duro, com um cigarro na boca --', fiquei me perguntando se ele tinha sequer forças pra levantar o braço, e mais ainda! abrir os dedos pra colocar o cigarro entre eles!


nem sei porque tô falando isso, é só que eu gosto de observar as pessoas, e pensei em falar sobre isso, porque eu não conheço muitas pessoas estranhas como eu hehe (só o pessoal do teatro *-*). às vezes, eu sinto que as pessoas são tão hipocritas, não podemos gostar de coisas diferentes, ter atitudes diferentes, se deixam levar pelo senso comum o tempo inteiro, sei que há muita pressão pelas pessoas com quem convivemos, mas pelo amor de qualquer coisa! --' tem horas que dá vontade de sair pelas ruas gritando, sei lá! ser feliz... todo mundo sente isso às vezes (quem disser que não, é mentira!), sei que todos se sentem assim, e acreditem, não há nada de errado com isso, se alguém disser que há, ignore este ser infeliz, não sou a melhor pessoa pra dizer isso, mas seja feliz, e deixe essa gente toda pra lá. se você também tem uma mania, vontade, ou toma atitudes que as pessoas acham estranhas (como eu), acredite, tem pessoas que também gostam das mesmas loucuras que você!

compartilhe sua loucura com a gente, e seja feliz! :D

4 comentários:

Leleski 1/06/2009 09:25:00 AM  

ah, eu saio gritando pelas ruas quando tô afim. :B

Felipe Attie 1/06/2009 12:14:00 PM  

Acredite, ele tem forças de sobra pra acender a merda do cigarro. Se ainda fosse uma bebida, você me avisava que eu iria lá beber com ele. Enfim... Estou passando, também, para avisar que também possuo um outro blog dedicado aos meus personagens KINI & SNIFF: www.kiniesniff.blogspot.com
Até...

Unknown 1/06/2009 11:35:00 PM  

naath, meu comentario vai ser o mais inutil daqui maas, cara é que eu adorei o que falaste nesse post e paanz *-*' te amo ♥

Anônimo 1/10/2009 11:29:00 AM  

Nath, sua visão das pessoas é compartilhada comigo, sabia?
(e sim, eu tb acho aquele 'pessoalzinho' do teatro bem esquisito :D)

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved