visitantes online

segunda-feira, janeiro 05, 2009

What i say...

Eu sou o excluido deste blog ._. Sou o que menos conhece pessoas daqui, e por isso num em sinto muito a vontade de postar, tenho medo do que vão pensar... Ao contrário do meu blog, que pelo menos só é eu e ponho o que me vem a mente... Mas quebrando essa mania resolvi postar alguma coisa aqui, não tenho tema só mesmo conteúdos aleatórios. Sou um cara que tenta observar tudo ao redor e tirar algum proveito, podendo ser algo sério ou algo engraçado... Não tenho qualidades, isso já é comprovado por todos, por isso nunca vocês irão ver uma postagem minha boa aqui. Ah, ontem eu conheci pessoalmente a Leleski ._.[Obs: Era uma gata =P (satisfeita agora =P?] Nossa, que grande informação... também vi a baixinha da Nathália lá, mas isso não vem ao caso...

Alguém ai gosta de Beatles? Legal... Eu gosto...

Eu bato algumas fotos, mas nada que mude a vida de ninguém... Eu não tenho nada a dizer, só postei mesmo porque o pessoal tava enchendo o saco =P
Alguém já viu Across the Universe? É um filme bem legal só com musicas dos Beatles, e eu participei da adaptação em forma de peça... Foi bem legal, eu ajudei a escrever o roteiro adaptado e participi de algumas cenas... Inclusive cantei... Os vídeos da peça se encontram aqui.Pos bem, é isso, sei que vocês odiaram o post, mas é pra não deixar a minha conta neste blog vazia... Pra terminar... O que acontece se agente esfregar uma lampada mágia debaixo d'água?



[Resposta nos comentários]

9 comentários:

Henry Barros 1/05/2009 12:05:00 PM  

[Resposta]:
Surge um HIDROgênio =P
[risos por favor...]

Leleski 1/05/2009 08:16:00 PM  

eahueahaeuhaeuaehuae.

*risada hilariante*

disponha. :P

p.s.: sou louca pelas tuas fotos, eqüino. {:
p.p.s.: não vais falar sobre o quão gata eu sou? (h)

Henry Barros 1/05/2009 08:19:00 PM  

Ok, vou mudar o post, perai =P

Leleski 1/05/2009 08:22:00 PM  

satisfeita. (h)

nathália brasil :D 1/06/2009 12:23:00 AM  

palhaçada, isso sim!
quase morreste de felicidade quando vislumbraste meus belos olhos, e tiveste contato com minha pele macia quando te abracei (mesmo que não tenhas me abraçado de volta), e ouviste minha voz doce como mel, hunf u_u

Henry Barros 1/06/2009 07:22:00 PM  

[Obs aos leitores: tudo que a Nathália disse foi mentira =P]

Leleski 1/06/2009 09:58:00 PM  

tudo que a nathália disse foi verdade, mas sem essa frescura toda. :P

Henry Barros 1/07/2009 10:45:00 AM  

Ela sempre vem com frescura, normal...

nathália brasil :D 1/10/2009 10:08:00 AM  

haha ¬¬

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved