visitantes online

sábado, janeiro 10, 2009


oi! estou postando do hotel, só consegui usar internet ontem, e já vi que o henry e a lena abandonaram o nosso blog aqui ¬¬
como eu disse anteriormente, eu estou aqui em natal, e volto dia 18, espero que todos estejam aproveitando estas férias, eu tô esperando chegar dia 13 pra ir pra recife *-*
eu tinha feito um vídeo pra postar aqui, mas foi durante a noite, não deve ter ficado muito bom.
eu espero que a lena e o henry mostrem a cara aqui, hunf! devem estar tristes com a minha ausência, por isso que não postaram, mas eu estou aqui, vocês já podem postar ¬¬ hsadoihd
ah, natal é bonito, visitei um monte de praias (nem sei o nome, mas enfim), não pude aproveitar pra tomar banho na lagoa, mas eu gostei de lá, fiquei sentada he ._. fiz até uma tatuagem de henna hasdodi :O
gostei do pessoal aqui, mas tô querendo ir pra recife, afinal a idéia de ir pra lá foi minha, e meus pais escolheram natal, então estamos visitando os dois estados (RN e PE).
estou me sentindo bem neste momento, não sei o por quê, tomara que eu continue me sentindo tão bem assim, é dificil isso acontecer hdasoidh, espero que estejam todos bem também :D


p.s.: o meu pai que tirou essa foto, tem um monte de outras fotos legais também.

fun with ice cream
fun with ice cream by Nathalia Brasil


"vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve, vida louca vida, vida imensa, ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa..."
cazuza - vida louca vida

4 comentários:

Mutante 1/11/2009 07:52:00 PM  

Que bom você estar aproveitando as férias, eu to estudando só.
Desculpe, mas tá difícil acompanhar o blog, porque estou numa cidade desconhecida, sozinho e sem internet.
Quando possível eu visito aqui.
Abraço!

Leleski 1/11/2009 11:13:00 PM  

sééééério? tu fizeste uma tatuagem? deixa eu ver?
(eita que tá todo mundo ficando rebelde por aqui. eu faço piercing, tu fazes tatuagem... imagina o henry de moicano :x).

Henry Barros 1/12/2009 08:13:00 PM  

eu mereço... eu de moicano? ¬¬'

Felipe Attie 1/12/2009 11:41:00 PM  

Boa música, bom poeta.

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved