visitantes online

sábado, janeiro 03, 2009

resoluções de ano novo [Leleski]

1. passar em direito na USP.

2. continuar vegetariana.
3. não quebrar o pé de novo, para poder fazer parte da peça do meu grupo de teatro esse ano.
4. viajar muito.
5. emagrecer (aaah, a resolução queridinha das mulheres).
6. fazer aulas de violão.
7. beber, sim. porém menos. beeeem menos.
8. ficar em primeiro lugar em pelo menos um dos simulados do colégio.
9. comprar uma câmera fotográfica. *cruzando os dedos*
10. aproveitar ao máximo o último ano de escola. (h)

2 comentários:

Anônimo 1/03/2009 11:59:00 PM  

3. não quebrar o pé de novo, para poder fazer parte da peça do meu grupo de teatro esse ano.

verdade, nem acredito que não te apresentaste com a gente por causa disso ._.'

5. emagrecer (aaah, a resolução queridinha das mulheres).

eu quero engordaaar! (yn)

Felipe Attie 1/04/2009 02:05:00 AM  

Po, início de ano sempre existem promessas e tratos... Também escrevi um post sobre isso. Ve lá no meu blog: www.visceralliterario.blogspot.com

Add to Technorati Favorites

breaking

breaking spots
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

About this BLOG

este blog foi criado por mim, nathália brasil, e convidei dois amigos meus para me ajudar, a lena (leleski) e o henry (nerdman), espero que gostem! :)

comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
credit to ourblogtemplates.com ©2008-2009 Breaking Spots Blogspot Some Rights Reserved